FORA DE CASA

Passamos as nossas vidas a correr de casa para o emprego, do emprego para casa. Pelo meio, ficam as idas ao supermercado e pouco mais. E pronto, assim se pode resumir o dia-a-dia que nos é familiar.

Mas agora que os filhos já saíram de casa – o quê, ainda não saíram? Mas já têm idade para dar uma ajuda! – fica mais tempo para nos ocuparmos de nós. Finalmente podemos começar a programar umas idas ao ginásio, mas também um pouco de exercício ao ar livre. Não comece já a pensar que estamos a sugerir que vista o fato de treino e que vá correr a meia-maratona. Não, atrevemo-nos a sugerir, para os que não são especialmente amantes de desporto, uma tranquila caminhada num parque público. Quase todos os nossos municípios de preocupam em proporcinar zonas de lazer em locais aprazíveis, onde se pode caminhar ao ritmo que mais nos agradar e relaxar depois, lendo um livro ou uma revista, numa esplanada.
Nem lhe passava pela cabeça, pois não? Mas é por isso que cá estamos: para lhe lembrar os milhares de coisas que não lhe passam pela cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário