Sábados Selvagens, no Jardim Zoológico de Lisboa


Tem netos, sobrinhos, afilhados? Então experimente a receita que o (a) transformará no rei (rainha) da popularidade e diga aos pais das crianças: “Que tal saírem na sexta à noite para um programa sem horário? Nós ficamos com os miúdos até ao fim da tarde de sábado.” Por menos do que isto já se conquistou definitivamente a admiração incondicional de muito genro e nora!
E depois? Depois aventure-se num Sábado Selvagem! Vai ser um programa inesquecível!
Os Sábados Selvagens do Jardim Zoológico é um programa especial de fim de semana, destinado a crianças a partir dos 4 anos, desde que acompanhadas pelos pais, tios, avós ou outros familiares adultos.
Visitar alguns bastidores, descobrir os processos diários de tratamento e alimentação dos animais são algumas das actividades preparadas pelo Jardim Zoológico nos percursos temáticos dos Sábados Selvagens. O Reptilário, a Ilha dos Lémures, a Baía dos Golfinhos e o Bosque Encantado são alguns dos locais que vão ficar a conhecer de perto. As conversas com os tratadores vão ajudar a desvendar todos os segredos e especificidades das diversas espécies animais.
Estas viagens pelo mundo animal transformar-se-ão em momentos de alto teor lúdico-pedagógico para os mais pequenos, com a grande vantagem de poderem experienciar e aprender in loco, pela mão dos tratadores, treinadores e profissionais do Jardim Zoológico.
Todos os fins de semana de Março até Novembro de 2011.
Para mais informação, visite o site do Jardim Zoológico, em http://www.zoo.pt/.

Sem comentários:

Enviar um comentário